Publicidade

Honda participa do 8º Moto Check-up em Santos
Promovido pela ABRACICLO, evento orienta para melhores condições de segurança e educação no trânsito

Reforçando seu compromisso com a segurança no trânsito, mais uma vez a Honda apoiará o Moto Check-up, evento promovido pela Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), que acontecerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, em Santos, litoral paulista. Na ocasião, os mecânicos das concessionárias autorizadas da região oferecerão avaliação gratuita das condições mecânicas de 13 itens básicos das motocicletas.

A novidade desta edição é a presença de um simulador, que reproduz a pilotagem real, com os sons e as vibrações dos veículos verdadeiros. Com o apoio dos instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), estes equipamentos serão utilizados para orientar os condutores quanto à educação no trânsito.

Mais de 10 mil motociclistas já passaram pelas sete primeiras edições do Moto Check-Up, realizadas nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste de São Paulo, além de Guarulhos e Osasco. A expectativa dos organizadores para esta ação, em Santos, é de cerca de 1.100 condutores.

Publicidade

O evento tem a parceria da CET Santos (Companhia de Engenharia de Tráfego) e a Prefeitura do Município de Santos.

Serviço
8ª Edição do Moto Check-Up
Data: 31 de janeiro e 1º de fevereiro
Horário: das 9h00 às 18h00

Local: Av. Presidente Wilson, bolsão de estacionamento na orla da praia no bairro José Menino, em frente ao Emissário Submarino – Santos (SP)