Publicidade

Honda realiza campanha alusiva à Semana Nacional do Trânsito

Ação corporativa incentiva o respeito e a harmonia entre as pessoas

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que ocorrerá de 18 a 25 de setembro, a Honda divulga campanha a fim de contribuir para a conscientização de motociclistas, motoristas, ciclistas e pedestres sobre a importância de um trânsito seguro a todos.

Com o lema “Desejamos harmonia no trânsito porque sonhamos com um mundo melhor”, a campanha utiliza uma linguagem lúdica para inspirar as pessoas a exercerem sua cidadania e promoverem um convívio mais amigável no tráfego.

Publicidade

A ação traduz a preocupação da companhia com o bem-estar da sociedade. Além de desenvolver produtos que proporcionam prazer e segurança, a Honda incentiva a condução consciente.

O material da campanha é composto por anúncio de página dupla, adesivo e encarte que, além de orientações comportamentais dirigidas aos protagonistas do trânsito, relata as principais iniciativas realizadas pela Honda ao longo de sua trajetória de mais de 36 anos no Brasil.

Divulgação: A ação contempla anúncio com encarte na revista Veja – com edição de capa de 24 de setembro – e nos principais portais, sites e blogs. A rede de concessionárias de motocicletas, automóveis e produtos de força também participa da campanha, distribuindo ao público o material da ação. Complementando a campanha, a Honda colocará no ar um hotsite exclusivo (www.hondaharmonianotransito.com.br) sobre o tema a partir de 19 de setembro.