Publicidade

Gostaria de saber se h  previsÆo de trazer a Hornet 2005 (modelo novo) tamb‚m para o Brasil. Talvez nÆo seja boa id‚ia comprar um produto que pode estar fora de linha em pouco tempo.
Alexandre Andrade
Porto Alegre, RS
Oi Alex, olha, muita gente deixou de comprar o VW Golf esperando que a gera‡Æo V chegasse ao Brasil e estÆo esperando h  um ano! Agora a VW anunciou oficialmente que nÆo trar  a gera‡Æo V nem a pau. Quanto … Honda Hornet 2005, pode esquecer, acabou de sair a versÆo nacional e aposto que nÆo ter  mudan‡as em menos de um ano. Se estiver na fila para comprar, mada bala.

Strada e os buracos
Pessoal,comprei uma Honda CBX 200 strada ano 1997 h  um trˆs mˆses. Gostaria de saber alguma informa‡Æo sobre a capacidade do tanque, quantos quil“metros em m‚dia por litro ela faz. Alguns dizem que ela faz em m‚dia 30 Km/l.Todo domingo, viajo por uma estrada de chÆo at‚ a cidade que minha namorada reside. A distƒncia ‚ de 15 Km. Como a estrada nÆo ‚ l  estas coisas ando em 4¦ marcha durante praticamente todo o percurso. Minha moto suporta estas condi‡äes? A traseira da moto durante percursos esburacados ou de cal‡amento faz barulho. Š normal?
JoÆo Paulo Serafim Ferreira
Surubim-PE
JoÆo, para saber a capacidade do tanque da CBX 200 Strada consulte o manual do propriet rio, porque nÆo mantemos esta informa‡Æo em banco de dados. O consumo m‚dio varia demais, dependendo da forma que vocˆ pilota. Os 30 km/litro sÆo bem realistas. Se vocˆ enfrenta esta estrada de terra todo final de semana certamente ter  problemas com sua moto daqui a algum tempo. Ela nÆo foi feita para isso, a melhor op‡Æo seria uma XR 200 ou NX 200. Este barulho pode ser proveniente de v rias pe‡as, coloque sua moto no cavalete central e verifique se acha alguma pe‡a solta (amortecedor, escapamento, etc). Muitas vezes este ru¡do ‚ da corrente que pode estar frouxa. NÆo tem uma op‡Æo de estrada melhorzinha?