Publicidade

Tio Tite ser  que esta HUNTER 90 agenta se esgoelar o motorzinho ao 12mil giro que marca o conta-giro?
Glauco – Campo Grande – ms
P“, vc de novo? Sei l , ainda nÆo tirei sangue da bichinha!

Gozado
Verdade? Amigo, gostaria de te agradecer por nos alertar que uma partida a frio ‚ corresponde a menos 100 km na vida £til do motor de um carro. Depois dessa informa‡Æo passei a deixar meu carro ligado 24 horas e j  estou notando a diferen‡a. Acho que meu motor j  ganhou uns 15.000 km de vida. Obrigado mesmo! (Diplomata 6cc 1989 4km/l na gasolina)
Fabio – SÆo Paulo – SP
Gozadinho vc, n‚ F bÆo? Quem deu essa info foi um engenheiro da Castrol, mas quem ele pensa que ‚?

De novo
Estou interessado em compra uma Kasinski Comet 250 Phase 2, s¢ nÆo comprei ainda por que espero o teste que vocˆ prometeu ser divulgado, tenho certeza que esse teste tirar  todas as minhas d£vidas a respeito desta moto.
Francis – Manaus-AM
Fran, quem prometeu emprestar a moto foi a assessora de imprensa da Kasinski. Faz-me um favor: escreva pra eles liberarem logo a motoca.

Qual
Duvidas em que moto comprar se a CG ou a BROS ja que a diferen‡a de pre‡o ‚ pouco. Queria conselho.
Rafael – Vila Velha, ES
Tamos preparando esse comparativo, mas eu gosto mais da Bros.

Publicidade

Cr“nica
Tite fala pro Rafael que tem um firewall que bloqueia popup pra entrar aqui http://www.motonline.com.br/cronicas/2006/jan2006/16jan2006-rio.html Ae ele ve a(s) cronica(s).
Felipe – Vit¢ria – ES

WR
Estou olhando uma wr 250 yamaha ano 95 para comprar e gostaria de saber algumas informa‡äes da mesma como cavalaria e suas impressäes pessoais.
Philipe – belo horizonte MG
Ih, sujou, porque essa moto chegou aki qdo eu estava fora do mercado e nunca pilotei uma. S¢ a YZF 400 antiga. Vou ficar devendo.

Tapado
Exemplo de um tapado, o cara rebaixou a frente da TW, cada curva era um parto, pintou toda a TW de preto, tudo, tudo, parecia um carvÆo. Depois trocou o pneu traseiro e botou da cb500, estabilidade nunca mais, e pra variar colou um monte de adesivos para ficar TUNING! Caros leitores, sempre leiam o manual, alterar caracter¡sticas b sica s¢ servem para bonito, assim como os escapamentos esportivos, s¢ servem para barulho! Consciˆncia pessoal! Podemos evitar muitos acidentes! Mas q q eh isso Tio Tite, eu at‚ pensei em levar a s‚rio, j  que estou me formando em Publicidade e Propaganda. Mas completando, j  andei com motos de amigos e dei minhas opiniäes e os dados, e por incr¡vel que pare‡a muitas coisas nem eles sabiam, e eu fui atr s e confirmei minhas teorias. NÆo vou tentar mais ser piloto, mas iria ficar bem feliz se vc deixasse eu dar uma voltinha na sua superesportiva.Prometo nÆo passar dos 260km/h!
Jonathan – Novo Hamburgo – rs

Qual
 o seguinte, me ajude ai com sua experiˆncia, tenho uma xtz 125 pra uso di rio (trabalho, facu, casa), minha 1a moto, quero subir de categoria pra dar umas viajadas com garupa alem do uso di rio, fico na duvida entre as 200-250 ou se pego uma maior, tipo 400 pra cima, nÆo saira muito caro a brincadeira para uso di rio (manuten‡Æo, etc.)!? e afinal, pq vc nÆo gosta da Falcon?!
Eduardo – Sao Paulo, SP
Acho que vc pode ir direto pra 400 sem problema. Custo de manuten‡Æo tem mais a ver com a forma como vc mant‚m a moto do que com a moto em si. NÆo gosto da Falcon porque acho o projeto dela antigo demais da conta.

Publicidade

Hunter
Lendo o coment rio de um leitor sobre a Hunter 90 parecer com um grilo me lembrou de uma viagem a Pi‡arras/SC, onde uma mulher parecida com um grilo veio me dar mole e eu tive que correr! Mas, a mat‚ria est  excelente e acho que a motoquinha vai sim fazer sucesso. Pena que est  demorando para chegar …s revendas!
Junior Mayer