Publicidade

A final do Campeonato Paulista e Copa do Interior de Enduro de Regularidade ser  em grande estilo, e o que ‚ melhor, em regiÆo de “grandes” trilhas!

Ela ser  realizada no dia 7 de dezembro – domingo, um dia depois do j  tradicional Rally dos Amigos; em Votorantin/SP. As inscri‡äes j  podem ser feitas na WM Motorcycles pelo fone (19) 3432-4224 at‚ o dia 5/12. O valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 40,00 para pilotos Federados, e R$ 50,00 para NÆo Federados.

A entrega do material da prova ser  feita no dia 6/12 – s bado, …s 19:30 h na Galeria 677 – Av. 31 de Marco, 677 – Centro/Votorantin.

Para quem nÆo conhece as trilhas de Votorantin, saiba que elas valem cada KM rodado para se chegar at‚ a cidade, e para os que j  conhecem, saibam que todo ano, sempre tem novidades. Se a organiza‡Æo, apenas repetir a mesma planilha do ano passado, a prova ser  muito boa; porque no ano passado, o percurso foi nota 10.

Publicidade

Patroc¡nio/Apoio: Sacarias Itaj , FlexTape e Pref. do Munic¡pio de Votorantim.
Realiza‡Æo: Kaipira Trail Clube – www.kaipira.com.br
SupervisÆo: F.P.M.

Fa‡a sua inscri‡Æo, e v  conhecer alguns locais de Votorantin que apenas um piloto de moto off road tem o privil‚gio de conhecer.