Publicidade

No pr¢ximo domingo, dia 23, a cidade de Imbituba, um dos mais belos cen rios do litoral de Santa Catarina que fica a 90 km ao sul de Florian¢polis, ser  o palco de estr‚ia do Circuito VerÆo de Supercross 2005. Assim como nos anos anteriores, al‚m dos catarinenses, pilotos do Paran  e do Rio Grande do Sul sÆo esperados para a disputa dos t¡tulos da 8¦ edi‡Æo dessa competi‡Æo que j  se firmou como uma das mais importantes da pr‚-temporada do cross nacional.

Ao contr rio do que havia sido divulgado anteriormente, a programa‡Æo da etapa ter  in¡cio na tarde de s bado, incluindo uma sessÆo de treinos a partir das 16 horas. No domingo os compromissos iniciam …s 8h30min com a abertura da secretaria de prova para confirma‡Æo das inscri‡äes, seguindo …s 9h30min para a vistoria t‚cnica. Para o p£blico, sobretudo para aqueles que preferem nÆo perder um s¢ momento do supercross, uma boa dica ‚ acompanhar os treinos que serÆo liberados …s 11 horas. Como a programa‡Æo do evento prevˆ apenas mais uma hora de treino para todas as categorias, os pilotos terÆo poucas voltas fazer os acertos finais e ganhar velocidade no circuito.

As baterias come‡am …s 16 horas, estando confirmadas as categorias minimotos 50cc, 60cc, j£nior – para pilotos estreantes, e a for‡a livre – destinada aos pilotos graduados que competem com motos de 125cc (2T) a 450cc (4T).

Existe ainda a possibilidade da inclusÆo das categorias 80cc, nacional e open na competi‡Æo, isso dependendo do n£mero de pilotos inscritos para a prova deste final de semana. Para tanto, os interessados devem fazer a pr‚-inscri‡Æo dispon¡vel no site www.fcm.org.br, que tamb‚m vale para os pilotos das categorias j  confirmadas, j  que basta preencher o formul rio e confirmar a sua participa‡Æo na secretaria da prova.

Publicidade

* Programa‡Æo:

s bado:
14:00 : inscri‡äes
16:00 : treinos

domingo:
8:30 …s 10:00 : inscri‡äes
9:30 …s 10:30 : vistoria t‚cnica
11:00 …s 12:00 : treinos
16:00 : in¡cio das baterias

Categorias:
50cc, 60cc, J£nior, For‡a Livre Especial
*Nacional, *Open e *80cc
* sujeito a altera‡Æo

Publicidade