Publicidade

A maior competição off-road do país chega à sua 23ª edição em 2015 com um roteiro que contará com cerca de 2.875km, divididos em sete etapas e a Equipe Kawasaki Racing Brasil está com tudo pronto para o início do Rally dos Sertões. Os melhores pilotos do Brasil vão enfrentar trechos de alta velocidade, pisos de cascalho, piçarra, regiões de canaviais e serras, além de diversos obstáculos naturais dos quatro estados e das oito cidades pelos quais o rali passará.

A largada será em Goiânia (GO), neste sábado, 1° de agosto, e a chegada em Foz do Iguaçu (PR), no dia 8. Durante a semana os competidores passarão também por Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Moara Sacilotti competirá entre os homens na Over 45 ...

Moara Sacilotti competirá entre os homens na Over 45 …

Moara Sacilotti, primeira mulher a disputar o Sertões há 15 anos, está confiante e espera um bom desempenho. A piloto vai acelerar na categoria Over 45 e carregará o numeral #10 em sua motocicleta.

Publicidade

“Estou muito bem equipada, tenho na bagagem uma ampla experiência no Sertões e um bom preparo físico e acredito que estes serão os diferenciais na busca pelo pódio e, quem sabe a vitória na Over 45, que está bastante disputada este ano. Levo algumas desvantagens por ser mulher, principalmente nos trechos de alta velocidade nos quais perco a estabilidade por ser muito leve e ter menos força nos braços, mas a minha experiência em manter a concentração e a frieza para tomar decisões corretas em frações de segundo pode me ajudar a ter vantagem”, analisou Moara.

... enquanto seu irmão Ramon acelera na Super Production, a principal da competição

… enquanto seu irmão Ramon acelera na Super Production, a principal da competição

Ramon Sacilotti, bicampeão brasileiro de Rally Baja, vai competir na categoria principal, a Super Production. Sua motocicleta carregará o numeral #2 e o objetivo do paulista de São José dos Campos é estar sempre entre os primeiros para brigar pela vitória da competição.

“Tive um pequeno contratempo durante minha preparação pro Sertões com uma fratura na perna, mas já estou recuperado e pronto para dar o meu melhor no Sertões. Me preparei bastante e estamos super animados”, revelou Ramon.

Publicidade

Separador_motos