Publicidade
Foto: Largada das motos ser  no s bado

Foto: Largada das motos ser no s bado

Est  tudo pronto para a largada da segunda etapa do CNCC Series 2007, competi‡Æo que vale pelo Campeonato Brasileiro de Cross Country.

Pilotos de motos e quadriciclos de v rias partes do pa¡s desembarcam neste fim de semana no SerrAzul Shopping, Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, interior de SÆo Paulo, para um novo round do pega. No s bado a pista de 10 km ser  tomada pelas motos e, no domingo a vez ‚ dos quadris.

Atual campeÆo brasileiro e l¡der geral do Campeonato Brasileiro de Cross Country, o mineiro Felipe Zanol est  animado para a disputa deste s bado. “Estou melhor preparado fisicamente que na primeira etapa, quando venci na geral e na minha categoria (XC 3). Por isso, estou com uma expectativa muito boa para esta prova”, afirmou o piloto mineiro.

Publicidade

O paulista F bio Wolf Campos ter  duplo papel no CNCC. Al‚m de ser um dos organizadores, ele corre na categoria Over 35 e vai para a pista com a responsabilidade de manter a lideran‡a da competi‡Æo. “Espero voltar a vencer”, fala o piloto. “Estamos muito animados, porque n¢s refizemos as trilhas. Quem j  correu aqui encontrar  tudo novo”, destaca agora como organizador.

Novidades – A prova ser  disputada em duas etapas. No s bado, quem levanta a poeira sÆo as motos. Domingo ser  a vez dos quadriciclos. “Teremos muitas novidades para essa etapa, come‡ando com a inversÆo do dia das motos e quadris. Faremos essa experiˆncia para tentar aumentar o grid”, destaca o diretor t‚cnico da prova, Dyonisio Malheiro.

A prova ter  novidades tamb‚m na cronometragem, feita com sistema eletr“nico, al‚m das m elhorias nas trilhas e a utiliza‡Æo da pista de motocross como parte do percurso.

O CNCC Series 2007 ‚ uma realiza‡Æo da Racing Adventure, com a organiza‡Æo da Associa‡Æo Paulista de Enduro e Rally (Aper) e supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e apoio da Prefeitura de Itupeva e Shopping SerrAzul.

Publicidade