Publicidade

Piloto da Equipe Petrobras Lubrax conquista melhor tempo entre as Motos

Ilha Comprida (SP) – Jean Azevedo, piloto de moto da Equipe Petrobras Lubrax, come‡ou bem o Rally Rota Sudeste, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que acontece na cidade de Ilha Comprida, litoral de SÆo Paulo. Ele conquistou o melhor tempo em sua categoria – 3 minutos e 47 segundos – no pr¢logo disputado neste s bado, dia 09 de junho.

O pr¢logo, percurso fechado que define a ordem de largada do dia seguinte, foi realizado em um terreno arenoso e possu¡a quatro quil“metros no total. “Estou feliz por ter conquistado o melhor resultado e espero que amanhÆ tamb‚m consiga obter uma boa coloca‡Æo”, afirma Jean.

Na segunda posi‡Æo do dia ficou o piloto Jos‚ H‚lio com o tempo de 3 minutos e 48 segundos, e no terceiro lugar est  Juca Bala que fez o percurso em 3 minutos e 55 segundos. O tempo conquistado no pr¢logo tamb‚m valer  para a contagem final da competi‡Æo, ou seja, o resultado de hoje ser  somado ao do £ltimo dia e assim ser  conhecido o grande vencedor da prova.

Publicidade

No total, a competi‡Æo ter  aproximadamente 259,5 quil“metros, sendo cerca de 166 quil“metros de especiais e 93,5 quil“metros de deslocamento. No domingo, os competidores farÆo um deslocamento inicial de 46 quil“metros, com especial de 83 quil“metros; deslocamento de 47,5 quil“metros, especial de 83 quil“metros e deslocamento final de 1,5 quil“metro.

Veja os resultados do pr¢logo (09.06):
1§ Jean Azevedo – 3min 47s;
2§ Jos‚ H‚lio – 3min 48s;
3§ Juca Bala – 3min 55s;

Veja como ser  a etapa de amanhÆ (10.06):
Dia 10 de junho (domingo)
9h – Largada (Arena de Eventos)
10h – Largada especial
17h – Premia‡Æo (Quiosque Maresia)