Diogo Moreira é o campeão da 50cc

Kaio Miranda conquista seu primeiro título na MX2

Kaio Miranda conquistou o título da MX2

Kaio Miranda conquistou o título da MX2

Com excelente campanha na competição, os pilotos Kaio MirandaDiogo Moreira, patrocinados pela Red Dragon Racing, destacaram-se na grande final do campeonato Amador Dirt Action de Motocross, ao vencerem as provas em suas respectivas categorias.

Kaio Miranda não deu chance para seus adversários na pista do MX Park, em Itaquera, São Paulo. No último sábado o piloto acelerou na MX2, saiu na 2ª posição e já na primeira volta assumiu a liderança da prova, para cruzar a linha de chegada em 1º lugar e garantir seu 4º título na competição, o primeiro na 250cc. O Paulista já venceu o Amador Dirt Action de MX nas categorias 50cc; 65cc e 85cc.

e Diogo Moreira é o campeão da 50cc

e Diogo Moreira é o campeão da 50cc

Diogo Moreira dominou a prova da 50cc e venceu com facilidade, de ponta a ponta, para consagrar-se campeão da classe. O jovem piloto também alinhou para a disputa da 65cc, mas acabou prejudicado por um competidor que caiu à sua frente. Em boa prova de recuperação, Dioguinho saiu da última posição para receber a bandeira quadriculada na 5ª posição e finalizar a competição na 4ª colocação no campeonato.