Publicidade

SÆo Paulo – Para aproveitar o inverno e a alta temporada na cidade de Campos do JordÆo, a Kasinski, empresa automobil¡stica brasileira fabricante de motocicletas, motonetas e ciclomotores, sobe a serra para divulgar seus produtos.

Em uma parceria firmada com a Band, a companhia montou um espa‡o dentro da Villa da Band, a fim de apresentar ao p£blico toda a linha de motocicletas Kasinski.

Essa parceria ‚ uma oportunidade importante para se aproximar do p£blico-alvo. “Com essa parceria firmada em conjunto com a Motonac, revenda exclusiva Kasinski, ficamos mais pr¢ximos de consumidores potenciais dos nossos produtos. Nos associamos a uma marca forte que ‚ a Band e com isso, esperamos gerar mais conhecimento dos produtos Kasinski, al‚m de ampliar nossas vendas”, afirma Roberto Longo, diretor de Vendas da Kasinski.

No espa‡o, localizado dentro da Villa da Band, na Vila Capivari, at‚ o dia 31 de julho, promotoras distribuem brindes e folhetos, al‚m de apresentar caracter¡sticas e vantagens das motos para os visitantes. Para refor‡ar ainda mais a presen‡a da Kasinski no evento, foram inseridos comerciais de 15 e 30 segundos na programa‡Æo da r dio Band FM e Band Vale.

Publicidade