Motocross em Sarapuí/SP

Kawasaki se destaca na 4ª etapa do Amador Dirt Action de MX em Sarapuí (SP)

O final de semana ensolarado foi também de vitórias para a Kawasaki Racing Brasil. No sábado (28) a equipe esteve em Sarapuí (SP) para a disputa da 4ª etapa do Campeonato Amador Dirt Action de Motocross.

Motocross em Sarapuí/SP

Motocross em Sarapuí/SP

Os jovens pilotos mostraram muito talento na pista, obtendo bons resultados. Na50cc Diogo Moreira fez uma largada intermediária, na 5ª posição, mas não deu descanso para seus adversários e, aos 10 minutos de prova assumiu a liderança para vencer com boa vantagem e levar o time verde ao topo do pódio. Diogo é o líder na classificação geral da 50cc, com 92 pontos e quer conquistar o título na grande final que acontece no dia 25 de agosto, na cidade de Praia Grande (SP).

O piloto ainda alinhou na 65cc e finalizou com o 5º lugar no pódio. Quem fez bonito na prova da classe foi Monique de Camargo que acelerou forte e garantiu o pódio com a 2ª posição. No ranking geral da categoria Monique ocupa a 3ª colocação, com 60 pontos e Diogo vem logo atrás em 4º, com 56 pontos.

Mais tarde Monique voltou à pista para a prova da 85cc e conquistou mais um pódio para a Kawasaki com a 4ª posição. Na tabela geral da classe a piloto do Green Kids Kawasaki é a 4ª colocada, com 58 pontos. Djalminha Brito, da Red Nose Kawasaki, é o 5º colocado, com 50 pontos.

Ricardo Sebbe “Kaphê” fez uma prova consistente na MX3 e terminou com a 6ª posição. o experiente piloto manteve a vice-liderança na classificação geral da categoria, com 79 pontos.

Kaio Miranda na prova de Sarapuí/SP

Kaio Miranda na prova de Sarapuí/SP

O grande nome do dia foi Kaio Miranda, da Mira-X Kawasaki, que agitou o público presente com um emocionante duelo pela 1ª posição na MX2. Durante todo o tempo de prova o piloto travou uma forte disputa com outro competidor e faturou a vitória da bateria com sua Kawasaki KX 250F, após um erro do adversário. Kaio Miranda é o líder da MX2 com 94 pontos, e quer conquistar o título na grande final da competição no fim do mês de agosto.