Publicidade

O piloto Leonardo Cordeiro (FedEx/Orion/Minoica) disputa no pr¢ximo s bado (24/4), a terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart. A prova ser  realizada no Kart¢dromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, considerado o principal celeiro de talentos no kartismo brasileiro. Cordeiro compete pela equipe Sabi  Racing, na categoria Graduados B, um est gio de afirma‡Æo na carreira de jovens pilotos, j  que marca o encontro de ex-competidores das categorias J£nior e Novatos. “A Graduados B ‚ uma categoria muito forte em SÆo Paulo. Pelo menos 10 pilotos entram na pista com plenas condi‡äes de brigar pela vit¢ria”, confirma o piloto de SÆo Jos‚ dos Campos.

Em rela‡Æo aos tempos em que competia na categoria J£nior, a principal diferen‡a na estrutura da equipe de Leonardo fica por conta dos motores. Os propulsores de 125 cilindradas agora sÆo responsabilidade da Tchˆ Prepara‡äes, uma das empresas mais experientes e conceituadas do ramo. “Estou feliz com os resultados que estamos alcan‡ando nos testes. Tenho um bom equipamento nas mÆos e com alguma sorte logo estarei brigando por vit¢rias”, acredita o kartista que tamb‚m utiliza chassi Kart Mini.

Equil¡brio deve ser a marca registrada da terceira etapa do Campeonato na categoria Graduados B. “Treinei bastante esta semana e me sinto preparado. Sei que um d‚cimo de segundo na tomada vai fazer uma grande diferen‡a, porque todo mundo est  andando muito junto. Espero que de tudo certo no s bado e que tenha um bom resultado”, finaliza Leonardo.

As movimenta‡äes em Interlagos acontecem pela manhÆ com a tomada de tempos das oito categorias que disputam o Campeonato Paulista de Kart. A partir das 11h30 serÆo realizadas as provas da terceira etapa do principal regional de kart do pa¡s. O p£blico tem acesso livre …s arquibancadas.

Publicidade