Publicidade
Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc

Carlos Sousa "Dadauzinho", piloto da categoria 50cc

BRASÍLIA (DF) – O Arena Cross 2011 está apenas no início, mas alguns pilotos da Júnior têm se destacado e mostram que a briga pelo título da categoria será bastante acirrada. Neste sábado (3) os competidores disputam em Brasília, no Distrito Federal, a segunda etapa do campeonato.

Após vencer a etapa de abertura da 13ª edição da competição, Gustavo Pessoa terá além de fortes concorrentes como Thiago Formehl e Kaio Miranda, o gaúcho Enzo Lopes na capital federal. O jovem competidor volta ao Brasil depois de um breve período de provas nos EUA e Europa. “Sem dúvida, a volta do Enzo melhora o nível do campeonato. Ele é um grande piloto. É novo e anda muito rápido”, comenta Pessoa.

Durante as últimas semanas, o Gustavo fez treinos duros na pista localizada na cidade de Itupeva, no interior paulista. “Venho de atividades muito fortes. Junto com o meu personal trainer, tenho feito um trabalho específico na parte física”, comenta.

Publicidade

Campeão da 65cc na Superliga Brasil de Motocross, Enzo está pronto para mais um desafio no país, desta vez na categoria com motos de 150 cilindradas. “Estou bastante ansioso para essa estreia. Treinei forte durante os últimos dias e estou bem confiante para disputa. A experiência lá fora foi muito boa, pude aprender e competir com pilotos de alto nível. Peguei muitas dicas, que foram muito importantes para mim”, relata Enzo.

Serviço:
2ª etapa Arena Cross 2011
Dia: 3 de setembro (sábado)
Horário: Provas a partir das 19h30
Cidade: Brasília (DF)
Local: STRC Trecho 1, em frente a Cidade do Automóvel
Ingressos: Troque seu ingresso por 2 kg de arroz ou feijão
Confira os pontos de troca.