Publicidade

logotipo, automético, DR 650, GS 500, outra, gasolina, Sundown, outro, info, qual e Hornet

Caros colegas, estou precisando de um logotipo para fazer um adesivo met lico para personalizar minha moto. (T‚n‚r‚) e nÆo estou sabendo onde encontrar. Vcs. tem alguma id‚ia. O problema ‚ que s¢ encontro arquivos pequenos e quando tenta-se ampliar, a coisa desfoca toda e nÆo serve.  poss¡vel achar isso pela internet?
Fernando – Taquarituba,S.P.
Vc j  experimentou pedir direto … f brica?

Autom tico
olha s¢, Geraldo, mais uma carta para se juntar as 40 que chegam a¡ diariamente. Essa eu nÆo entendi: moto autom tica? Coisa mais sem-gra‡a! vocˆ nÆo acha que um dos maiores prazeres em uma motocicleta ‚ trocar as marchas com maestria, seja reduzindo ou “empilhando”? Sabe uma coisa que deve combinar bem com moto autom tica? Aquelas cervejas sem  lcool.
Lucas – bras¡lia
Cara, eu tb pensava assim at‚ o dia em que pilotei carros esportivos com cƒmbio autom tico ou por borboleta. Aquela id‚ia de carro lento por causa do cƒmbio autom tico ‚ coisa do passado. O Audi A6 acelera mais r pido com cƒmbio tiptronic do que com cƒmbio seletivo, com a vantagem de nÆo entrar um neutro falso e mandar seu motor pro espa‡o!

DR 650
Tite;Tamb‚m aderi a corrente do bem(rs):mandei um e-mail p/ Y. pedindo a F. procˆ testar. D£vida:t“ afim duma DR650.O vazamento de ¢leo (mencionado por vc) resolve com a junta met lica das versäes mais novas;o rolamento do guidÆo s¢ manuten‡Æo per¡odica resolve. Sem neura, pois tenho experiˆncia nisso.Me diga, como ‚ a embreagem dela? Muito dura quando ¢leo t  frio ou quente?Vou precisar daquele dispositivo que deixa o movimento do manete + macio? (‚ gringo-USA).
Mauricio – Cabo Frio/RJ
Mau, basta trocar as juntas que o problema acaba, no meu caso foi barbeiragem na hora de montar as pe‡as nas duas motos. O rolamento nÆo tem jeito, ter s de trocar a cada 7.000 km. A embreagem original ‚ bem macia. Quer comprar a minha?  2000 e tem 13.000 km

Publicidade

GS 500
Come‡ei a pouco a ver o site, mas quero parabenizar a tio Tite, pelo otimo conteudo e informa‡Æo passado a todos motociclistas. Mas gostaria de saber sobre a nova GS, pois uma revenda aqui do SUL da Suzuki, informou que nÆo h  mais estoques de GS 0KM e que em meados de mar‡o/06 ‚ para vir a nova. Por‚m o vendedor me informou que s¢ sabe de mudan‡as de cores, mas nada de mecanica ou visual. Sabe de alguma coisa sobre a nova GS?
Gabriel – Novo Hamburgo – RS
Segundo a assessoria de imprensa da JToledo, a GS 500 voltar  em maio, mas ser  a mesma versÆo que j  rodava por aqui.

Outra
Olha a resposta da y.
“Prezado David Inicialmente agradecemos o seu contato. Em rela‡Æo ao seu e-mail, estamos encaminhado
sua observa‡Æo sobre o teste drive do “Tite” para o departamento competente para verifica‡Æo. Qualquer informa‡Æo adicional, estamos a disposi‡Æo. Atenciosamente, SAC”
Acho que eles precisam contratar um atendente mais original!

Gasolina
Qual o melhor combustivel para motos, P¢dium ou V-Power?
Bruno – Volta Redonda, RJ
A concorrente da Podium nÆo ‚ a V-Power, mas a Premium. Ambas sÆo equivalentes. Pode usar qq uma.

Hornet
Gostaria de saber a respeito da Hornet, o que a Hornet apresentou de novo? Ja tem injecao eletronica?
Joel – Campinas SP
NÆo, por enquanto ela continua carburada e igualzinha porque ela foi lan‡ada h  pouco tempo.

Publicidade

Sundown
sundown supermotard. o pre‡o vai sei de 9.500. venda no primeito trimestre. foi a informa‡ao q tive so salÆo. a trail 200 vai ser 8.100
Roberto – campinas sp

Outro
Caro Tite, Eu prefiro a Tornado, realmente ‚ muito melhor (inclusive tenho uma), mas estou com vocˆ. Carta para a Y.: “Sugiro que a Y. forne‡a uma F. 250 para o Geraldo Tite Simäes testar. N¢s precisamos de uma opiniÆo imparcial para sabermos o que esperar realmente da motocicleta. Por enquanto s¢ temos o teste da Twister da Honda publicado no site www.motonline.com.br e estamos ansiosos para ver o comparativo com a F.NÆo vacilem! Forne‡am a moto!”
Fernando – Bras¡lia, DF

Informa‡Æo
Gostaria de receber informa‡äes no meu e-mail.
Elda – Guar  II
N¢s nÆo enviamos informa‡äes diretamente.

Qual
J  tive 3 pequenas custom : Intruder 250, Virago 250 e Mirage 250. Decidi que meu caminho ‚ esse, gostaria de uma opiniÆo sobre a pr¢xima moto que vou comprar (at‚ R$ 30.000) : V Max, HD 883, Virago 535 ou Mirage 650.
Lino – SÆo Paulo – SP
Nenhuma delas, espere para testar a Shadow 750 e decida depois. Mas deixe a V-Max fora da lista, a menos que vc queira gastar uma fortuna em gasolina!

Publicidade

Qual
dae tio tite! pois eh mano, vi em um site de vendas uma CBR 450 com roupa nova ficou lindona (mais atual) , ser  que vale a pena comprar uma dessas? ou jah eh muito ultrapassada! Outra coisa entre as 250 pra mim a melhor eh a Tornado por‚m qual o consumo dessa moto? vale a pena comprar uma usada por uns 9 mil? e custo benef¡cio ei to contando os dias para o encontro em FLORIPA !
Ismael – TIJUCAS SC
O teste da Tornado est  no site, com dados de consumo. Sim, ‚ um bom neg¢cio! Mas a CBR 450 ‚ bem diferente, tudo depende do seu gosto.

Hornet
Tite, Estava eu passeando pelos sites estrangeiros e olhando a nova Hornet l  fora e pensei comigo: Quando que essas modifica‡äes tipo bengalas invertidas, painel digital com mostrador de gasolina e algumas modifica‡äes est‚ticas, vÆo chegar em Lisarb. Ah, ser  que virÆo cores mais vibrantes como amarelo, ou um laranja met lico como existe l  fora.
Franz – Bras¡lia – DF
Boa pergunta, eu acho que j  nem deveria ser lan‡ada a versÆo anterior por aqui. Pegou mal pacas, pq deu a impressÆo de que a Honda nos empurrou uma moto que j  estava saindo de linha no exterior! Parece a mesma coisa que a VW fez com o Golf gera‡Æo IV.