Publicidade

A LS2 traz para os fãs da motovelocidade o novo LS2 FF358 Réplica Alex Barros. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a marca de capacetes e o maior piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos.

Alex Barros, maior piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos

Alex Barros, maior piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos

Réplica do capacete de Alex Barros

Réplica do capacete de Alex Barros

Esta nova edição é uma releitura do modelo usado pelo piloto durante a temporada 2005 do MotoGP™, um dos seus gráficos mais desejados até os dias de hoje. O grafismo foi reproduzido com fidelidade, incluindo o coelho, rápido e resistente, principal personagem que o acompanhou na carreira, e o eternizado número 4, famoso por figurar na carenagem frontal da sua moto pelos melhores circuitos do mundo. O nome e a assinatura do ex-piloto na parte de trás do casco, a bandeira do Brasil em suas laterais e o visual psicodélico em azul na parte superior são outros elementos que compõem a arte.

Publicidade

Outro grande diferencial é que a réplica está coberta pelo programa LS2 100% Segurado, que determina que o capacete seja substituído por um novo, em caso de acidente de trânsito que o danifique.

Alex Barros iniciou sua carreira internacional competindo pelo Campeonato Mundial de Motovelocidade, em 1986 e, de lá até 2007, ano de sua última temporada no exterior, foram 7 vitórias, 5 pole positions, 14 voltas rápidas e 32 pódios, acumulando um total de 2123 pontos em 276 largadas. A melhor colocação do ex-piloto foi o 4º lugar nos campeonatos de 1996, 2000, 2001, 2002 e 2004, consolidando-se como um verdadeiro mito da motovelocidade brasileira, reconhecido em todo o mundo.