Publicidade

Luis Henrique Kachan, de apenas 7 anos, estar  disputando nesse final de semana a primeira etapa do campeonato Regional de Kart, disputado na cidade de Piracicaba e organizado pelo Esporte Clube Piracicabano, sob a supervisÆo da FASP.

O campeonato ser  disputado em 10 etapas, dois turnos, e tem a £ltima prova programada para novembro. LuKachan certamente estar  lutando por vit¢rias e pelo t¡tulo, visto que esse ‚ seu segundo ano na categoria cadete de kart, e a experiˆncia adquirida no ano passado lhe permitir  estar constantemente na briga por excelentes coloca‡äes.

Kachan far  a primeira prova do ano ainda sem um patrocinador definido. Algumas negocia‡äes aconteceram desde meados de 2003, mas at‚ o momento, nenhum acordo de patroc¡nio foi firmado para essa temporada.

Os planos de participar do campeonato Paulista Light e do Campeonato Brasileiro estÆo diretamente ligados … um poss¡vel contrato, hip¢tese ainda nÆo descartada e que pode ocorrer nos pr¢ximos dias.

Publicidade

Enquanto isso, Kachan est  concentrado em busca da vit¢ria no pr¢ximo domingo, 29. O pequeno talento, que corre de kart desde os trˆs anos de idade, sabe que a concorrˆncia ser  grande, e intensificar  os treinamentos a partir de amanhÆ, sexta feira.

A responsabilidade pela prepara‡Æo de chassi est  a cargo da equipe Makin Racing e os motores sÆo da competente e tradicional “TCHÒ” prepara‡äes.