Publicidade

Corrida da segunda etapa do Brasileiro de Motovelocidade, em Santa Cruz do Sul, promete agitar o domingo na TV Bandeirantes

SÆo Paulo (SP) – As m quinas da categoria Superbike aceleram no pr¢ximo Moto TV, que ser  veiculado neste domingo, …s 14h, pela TV Bandeirantes. O programa ir  mostrar a corrida v lida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, disputada nos dias 5 e 6 de maio, no aut¢dromo da cidade ga£cha de Santa Cruz do Sul.

Quem venceu a bateria foi o piloto Gilson Scudeler, seguido por Danilo Andric, Murilo Colatrelli, Cristiano Vieira e Luiz Cerciari. As corridas das outras categorias – 250cc, 250cc Jr e Hornet – serÆo o assunto do Moto TV do dia 10 de junho.

O Moto TV ‚ uma iniciativa da Fatto, empresa que organiza os campeonatos brasileiros de Motocross, Motovelocidade e Supermoto, e da TV Bandeirantes, com produ‡Æ o da Yes Sports. O programa vem registrando uma audiˆncia m‚dia de trˆs pontos no Ibope, o que corresponde a cerca de meio milhÆo de tvs ligadas apenas na Grande SÆo Paulo.

Publicidade

Confira as pr¢ximas datas de exibi‡Æo do Moto TV:
3, 10 e 17 de junho
8 de julho
19 e 26 de agosto
2, 9, 23 e 30 de setembro
14, 21 e 28 de outubro
4, 18 e 25 de novembro
2, 9 e 23 de dezembro