Publicidade

Marronzinho é vice em Canoas (RS)

Técnica, competência e sorte andaram ao lado do piloto patrocinado pela Rinaldi, Marronzinho, na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross. A prova ocorreu na noite de sábado (22), na cidade de Canoas. Aproveitando um erro do vice-líder, Leandro Silva, Marronzinho assumiu a segunda colocação e conseguiu administrar a posição durante toda prova. O piloto ficou atrás apenas de Antônio Jorge Balbi Jr., favorito ao título da SX1 na temporada.

“Foi uma prova bem disputada, todos os pilotos estão de parabéns. Estou contente com o resultado e principalmente com o hole shot, já que há muito tempo estava treinando para isso e felizmente consegui conquistá-lo”, afirmou Marronzinho. A etapa gaúcha também teve a participação de Mariana Balbi, que ficou em décimo lugar. O encerramento do brasileiro de Supercross será em Barretos, São Paulo, no dia 13 de dezembro.

Rinaldi na torcida
A equipe da Rinaldi acompanhou de perto o desempenho de seus pilotos na etapa de Canoas. A equipe da empresa marcou presença durante os treinos e, na prova, caprichou na torcida pelo bom desempenho de Marronzinho e Mariana Balbi.

Publicidade

Resultados da 4ª etapa: SX1
1°- Antônio Jorge Balbi Jr.
2°- João “Marronzinho” Jr. (Pro Tork Racing Team)
3°- Leandro Silva
4°- Wellington Garcia
5°- Pipo Castro

No campeonato
Antonio J. Balbi – 96 pontos
Leandro Silva – 82 pontos
Marronzinho – 69 pontos