Publicidade

Em sua primeira prova defendendo as cores da Pro Tork Racing Team, piloto catarinense faturou o lugar mais alto do p¢dio

SÆo Paulo (SP) – Atual bicampeÆo brasileiro de motocross, JoÆo Paulino “Marronzinho” estreou na Pro Tork Racing Team em alto estilo. Contratado para representar a equipe da f brica de pe‡as e acess¢rios para motos na temporada 2007, ele participou, no £ltimo domingo, da terceira etapa do Circuito VerÆo de Supercross – Desafio Sul-Brasileiro. O piloto venceu as duas baterias e faturou o t¡tulo do evento realizado em Imbituba (SC), que foi o seu primeiro compromisso do ano.

Marronzinho foi o grande destaque da categoria For‡a Livre. Com a vit¢ria, o piloto reassumiu a lideran‡a do campeonato (ele perdeu a primeira posi‡Æo por nÆo participar da segunda etapa, em SÆo Jos‚). “A prova foi dif¡cil. As minhas motos novas ainda nÆo chegaram e eu estava h  trˆs semanas parado. Tive que acelerar bastante. Larguei na frente, nÆo perdi posi‡äes e fui o primeiro a cruzar a linha de chegada”, comentou o catarinense.

Com rela‡Æo a sua estr‚ia na Pro Tork Racing Team, Marronzinho mostrou-se bastante animado. “Estou realmente contente pois estreei na equipe com o p‚ direito. Antes da prova eu estava sentindo o peso de trocar de equipe e de mostrar servi‡o. Felizmente deu tudo certo. Espero que continue assim no decorrer da temporada”, comentou, satisfeito.

Publicidade

Marronzinho programou treinamentos para os pr¢ximos dias. Ele volta … pista no dia 10 de fevereiro, em Porto Belo (SC), para disputar a quarta etapa do Circuito VerÆo de Supercross – Desafio Sul-Brasileiro. As duas £ltimas etapas da competi‡Æo estÆo programadas para mar‡o