Publicidade

A cidade de Massaranduba, já tradicional nas provas de velocross, recebe nos dias 07 e 08 de Fevereiro a 1ª Etapa da Copa Contestado de Velocross 2009.

A Copa que reúne os melhores pilotos dos estados do Paraná e Santa Catarina, esta melhor a cada ano, e a expectativa para 2009 não poderia ser melhor. Varias etapas já estão pré-agendadas e após quase dois meses de folga, os pilotos estão ansiosos para acelerar.

Após Massaranduba, a segunda etapa acontece no mês de março, na cidade de Joinville, indo para São bento do Sul no mês de Abril. Após São Bento, a Copa devera passar pelas cidades de Rio Negrinho, Papanduva, Itaiópolis e Canoinhas. Como várias cidade já fizeram o pedido para sediar etapas, a competição poderá ser ampliada, passando de 8 para 10 etapas, dependendo da estrutura das pistas.

As categorias em disputa serão as mesmas do ano passado, sendo que a única mudança será a categoria Baton, que largará junto a categoria Junior, com motos Nacionais de até 250cc 4T. Em Massaranduba, teremos também a apresentação da categoria Quadriciclos.

Publicidade

A Copa Contestado de Velocross conta com aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e a cobertura completa do site www.racecross.com