Publicidade
Foto: Massoud Nassar venceu 3 das 4 provas do Paulista de Motocross

Foto: Massoud Nassar venceu 3 das 4 provas do Paulista de Motocross

Na prova disputada em Rio Claro, interior de SÆo Paulo, o piloto mineiro da Pro Tork Racing Team foi o melhor da categoria Tornado, da qual ‚ l¡der, e ficou em terceiro na MXGold

SÆo Paulo (SP) – O piloto mineiro Massoud Nassar, de 30 anos, venceu neste domingo na categoria Tornado a quarta etapa do Campeonato Paulista Motocross, que foi disputada em Rio Claro, no interior de SÆo Paulo. Massoud integra a Pro Tork Racing Team, ‚ o atual campeÆo e tamb‚m disputou a MXGold, na qual ficou em terceiro. Ele lidera a Tornado depois do primeiro lugar alcan‡ado em Rio Claro e j  subiu no lugar mais alto do p¢dio no ano de 2006 em trˆs das quatro etapas disputadas.

“Foi uma prova boa, apesar do problema que tive neste domingo. Fiquei sem a pedaleira direita por causa de um toque que levei de uma moto”, disse Massoud. “A briga foi intensa em Rio Claro e promete continuar assim at‚ o fim do campeonato”, observou o piloto mineiro. “J  na bateria da MXGold, disputei a ponta com o Roosevelt e outro advers rio at‚ o fim e quase cruzamos a linha de chegada juntos”.

Publicidade

Outros pilotos da Pro Tork Racing Team tamb‚m estiveram em a‡Æo neste domingo. O paranaense Jean Ramos ficou em sexto lugar na MX2 e em 10§ na MXGold. Gabriel Zenni, da 85cc, terminou em nono, Endrews Armstrong foi o terceiro na 65 cc e Stefany SerrÆo a 11¦ nesta categoria. Patrocinado pela Pro Tork, Valmir Polaco completou a prova em quarto na Tornado.