Meu fã, Susto e Apressadíssimo

Meu fã, Susto e Apressadíssimo

Meu fã, Susto e Apressadíssimo

Meu fÆ – Estou escrevendo apenas p/ congratular Motonline pela escolha de seu jornalista, Geraldo Tite Simäes. Durante anos acompanhei as mat‚rias desse indiv¡duo na Revista da Moto!, me divertindo imensamente com seu senso de humor e a forma como passava as impressäes q tinha das motos p/ o papel. Foi com grande surpresa q, pouco antes de vir p/ o Canad , descobri q o Tite (perdoe a minha familiaridade, mas depois de tanto vˆ-lo chamado dessa forma, se tornou algo natural p/ mim me referir a ele assim…) havia deixado de escrever p/ a dita revista. Estou muito contente de have-lo encontrado novamente, Sr. Simäes, e espero q seu sucesso continue, assim como suas bem-humoradas mat‚rias!
Luis Antonio Soares Silva
TaboÆo da Serra, SP
Luizito, na verdade nÆo foi bem o Motonline que me escolheu, eu fui abduzido por um japa, um pianista e um arquiteto e fiquei preso aqui dentro, pe‡a a minha fam¡lia que pague logo o resgate, socorro!

Susto
Grande mestre Tite, ontem ao receber a revista Motociclismo levei um baita susto ao ver a foto da Fazer250 na capa com sendo um grande segredo, mas ao ler a mat‚ria vi que eles deram o cr‚dito do segredo ao motonline.  por isso que fico ligado direto aqui! Um grande abra‡o … toda sua equipe e continuem assim.
Edvaldo Jos‚ Vit¢rio
Cordeir¢polis/SP
Valeu Ed, diz uma coisa, que nasce na sua cidade ‚ cordeiropolinense? Ah, a equipe nÆo ‚ minha, eu ‚ que fui sequestrado por eles!

Apressad¡ssimo
Tite, esqueci de perguntar no email de ontem, na loja onde comprei a minha Kasinski Comet, sugeriram trocar a ponteira de escape, por outra mais aberta, e barulhenta, e um acerto na carbura‡Æo. Como nÆo gosto de barulho, nÆo fiz a troca; mas fiquei interessado no acerto da carbura‡Æo e pensei em instalar um filtro esportivo. A pergunta ‚, o acerto na carbura‡Æo, gicles maiores e um filtro esportivo, aumentam o desempenho, mesmo sem a troca da ponteira? Estou curioso para ver a sua avalia‡Æo sobre o teste realizado na Comet, como foi o desempenho, ela supera a Twister, como ‚ a minha impressÆo?
Eduardo Mammini
SÆo Paulo
Rapaz, vc tb nasceu prematuro de 3 meses? Calma, “me! Seguinte, nÆo mexa em nada enquanto sua moto for nova, espere pelo menos uns 1.500 km at‚ que o motor j  esteja bem solto. DEpois, esque‡a o escape, porque nossa cidade j  ‚ um barulho dos infernos e nÆo precisa de sua ajuda pra piorar. NÆo vou contar o fim do filme, mas j  que vc nÆo me deixa em paz, aqui vai: a Comet responde melhor que a Twister acima de 7.000 rpm. Abaixo disso a Hondinha ‚ mais esperta, o que contraria todas as teorias mecƒnicas que conhecia at‚ entÆo. Achei o cƒmbio duro demais e at‚ causou bolhas no meu dedÆo esquerdo. A embreagem tem jeito de ser muito fr gil, pois depois de alguns “esfola-kasisnki” ela baixou muito. A suspensÆo dianteira ‚ muito dura e nÆo tive a chance de experimentar novas regulagens na traseira. E a posi‡Æo de pilotagem ‚ uma nhaca, com os bra‡os l  na frente e os p‚s l  pra tr s. E p ra de me aperrear porque tem o teste da BMW na frente!