Publicidade

A MG  Media Group foi v¡tima de um golpe, aparentemente praticado por hakers, que consistiu na divulga‡Æo, como se fosse por interm‚dio das agˆncias de not¡cias Valor Econ“mico, Agˆncia Estado, Click Macae, dentre outras, de in£meras mensagens falsas, via e-mail, acerca das condi‡äes administrativas, financeiras e comerciais da empresa, atingindo, por consequˆncia e de forma injuriosa e difamat¢ria, as pessoas dos s¢cios do referido grupo empresarial.

O que vem intrigando os dirigentes da empresa ‚ que tais fatos aconteceram justamente ap¢s a MG  Media Group, recentemente, ter descoberto a viola‡Æo dos sistemas de dados da empresa, em especial os arquivos de movimenta‡Æo financeira, bem como o desvio de valores de uma de suas contas banc rias.

Todas essas ocorrˆncias consistem em atos criminosos, os quais estÆo sendo devidamente investigados em v rias frentes, especialmente mediante auditoria cont bil e financeira e avalia‡Æo por parte do corpo de advogados da empresa, objetivando a ado‡Æo das medidas legais aplic veis.

A MG  Media Group ‚ uma empresa vencedora no segmento de feiras promocionais, respons vel por eventos de visibilidade mundial, dentre eles o SalÆo Duas Rodas, a maior feira das ind£strias de motocicletas e bicicletas do hemisf‚rio sul, que ser  realizada em SÆo Paulo, no mˆs de outubro de 2005, a Protection Offshore, voltada para Seguran‡a, Meio Ambiente e Sa£de, que ser  realizada em junho de 2006, em Maca‚, e a Brasil Offshore, 3¦ maior feira do mundo, no segmento offshore. Esta £ltima ser  realizada em 2005, tamb‚m na cidade de Maca‚, no pr¢ximo mˆs de junho, entre os dias 15 e 17.

Publicidade

A MG  Media Group, atrav‚s de sua diretoria, espera ver esclarecidos todos os fatos o mais breve poss¡vel e se coloca … disposi‡Æo dos interessados e p£blico em geral para informa‡äes adicionais eventualmente necess rias.
Atenciosamente,