Publicidade

Novamente Moara Sacilotti provou ser uma garota de fibra. Desta vez foi na 21ª edição do Rally dos Sertões cujo objetivo era vencer ou vencer a categoria feminina. Como o Sertões foi etapa válida para o Campeonato Mundial de Cross Country da FIM, somente o título lhe daria o direito de participar da próxima etapa mundial que acontecerá no Egito.

Moara vence a feminina no Sertões e vai para a próxima etapa do Mundial no Egito

Moara vence a feminina no Sertões e vai para a próxima etapa do Mundial no Egito

Depois de percorrer 4.115 quilômetros no total, sendo 2.488 quilômetros de especiais, Moara atingiu esse objetivo e venceu a categoria para a qual se inscreveu, apesar de enfrentar dores no pescoço e nos pulsos – em decorrência de uma queda na quinta etapa – e mostrou muita garra e determinação para conquistar mais este excelente resultado. Além de vencer a categoria feminina no Mundial, Moara Sacilotti ficou com a 5ª colocação na categoria Over 45.

Publicidade

” Quando estou pilotando não lembro de mais nada, nem das dores, minha única preocupação é me concentrar ao máximo no que estou fazendo.Superei as dores, as dificuldades e usei muito minha experiência para me sair bem na competição”, falou a atleta que já participou catorze vezes do Sertões.