Garotas_Destaque_1_05_07

Moara Sacilotti vence categoria feminina

Novamente Moara Sacilotti provou ser uma garota de fibra. Desta vez foi na 21ª edição do Rally dos Sertões cujo objetivo era vencer ou vencer a categoria feminina. Como o Sertões foi etapa válida para o Campeonato Mundial de Cross Country da FIM, somente o título lhe daria o direito de participar da próxima etapa mundial que acontecerá no Egito.

Moara vence a feminina no Sertões e vai para a próxima etapa do Mundial no Egito

Moara vence a feminina no Sertões e vai para a próxima etapa do Mundial no Egito

Depois de percorrer 4.115 quilômetros no total, sendo 2.488 quilômetros de especiais, Moara atingiu esse objetivo e venceu a categoria para a qual se inscreveu, apesar de enfrentar dores no pescoço e nos pulsos – em decorrência de uma queda na quinta etapa – e mostrou muita garra e determinação para conquistar mais este excelente resultado. Além de vencer a categoria feminina no Mundial, Moara Sacilotti ficou com a 5ª colocação na categoria Over 45.

” Quando estou pilotando não lembro de mais nada, nem das dores, minha única preocupação é me concentrar ao máximo no que estou fazendo.Superei as dores, as dificuldades e usei muito minha experiência para me sair bem na competição”, falou a atleta que já participou catorze vezes do Sertões.