Publicidade

Serão dois dias de atividades e esclarecimento dos motociclistas da região

A Mobil, primeira linha de lubrificantes desenvolvida especialmente para motocicletas no país, participa da Ação Moto Legal, em São Bernardo do Campo. Com o objetivo de levar orientação aos motociclistas da cidade, a Mobil terá um estande com promotores que esclarecerão temas do dia a dia desse público, como: necessidade de troca do óleo lubrificante, importância da utilização de produtos de qualidade e tecnologia dos produtos Mobil

Além disso, a Mobil oferecerá atendimento de enfermeiras aferindo a pressão arterial e exames glicêmicos de todos os motociclistas que visitarem o evento. Além disso, essas profissionais levarão orientação sobre DSTs e tirarão as dúvidas dos participantes. “Ficamos muito satisfeitos com iniciativas como essa. Hoje, São Paulo é um estado com milhares de motocicletas e o cuidado com esse público deve ser redobrado. Levaremos para esses consumidores informações sobre saúde e os principais cuidados que eles devem ter para aumentar vida útil da sua motocicleta. A Mobil possui uma linha de produtos que garantem o pleno funcionamento das motos”, explica Lucio Almeida, coordenador de marketing de lubrificantes da Cosan Combustíveis e Lubrificantes.

Para falar diretamente com esse público, a Mobil desenvolveu o “Sem Noção”, personagem animado que faz alusão ao motociclista que não cuida da sua moto, como personagem principal. Este ano, lançou a campanha publicitária “Sonhos” que tinha o “Sem Noção” como personagem principal. As peças faziam alusão aos sonhos do personagem e ilustravam atividades da vida cotidiana de um motociclista, como a entrega de uma pizza quentinha ou elogios do chefe pela pontualidade. Porém, na campanha o Sem Noção não conseguia completar essas atividades, pois sua moto sempre estava quebrada. “Queremos a todo o momento orientar nossos consumidores sobre a importância de cuidar da sua moto. O personagem auxilia nossa comunicação com esse público e traduz nosso cuidado com os motociclistas”, completou Lucio Almeida.

Publicidade

O evento acontece entre os dias 28 e 29 de agosto, das 10 às 19h, na Av. Kennedy, 1155, em São Bernardo do Campo (ao lado do ginásio poliesportivo) e contará com uma série de atividades gratuitas, como sorteios, shows, serviços de saúde, atividades recreativas, entre outros, para os motociclistas que visitarem o estande.

Sobre a Mobil – A linha Mobil possui uma gama diversificada de óleos lubrificantes e graxas que atendem os diferentes tipos de motos do mercado. Com o maior número de vitórias na história do motociclismo brasileiro, a Mobil oferece ao consumidor produtos de alta tecnologia e que são indicados para motociclistas exigentes.

Mobil 1 Racing 4T e Mobil 1 Racing 2T – Lubrificantes 100% sintéticos, importados de tecnologia avançada, usados em competições em todo o mundo.

Mobil Super Moto 4T – Fórmula desenvolvida para dar o melhor rendimento em diferentes componentes protegendo, ao mesmo tempo, o motor, a transmissão e a embalagem. O óleo mais usado e recomendado por quem entende de motos.

Publicidade

Fluido para Freios – Fórmula especial para motocicletas. O único fluido para freios recomendado pela Honda tanto para motocicletas produzidas no Brasil, como para motos importadas de alta cilindrada.

Fluido para Garfos – Proporciona a operação constante do amortecedor em ampla faixa de temperatura, podendo ser usado em estradas, competições e off-road.
Graxa – Especialmente desenvolvida para lubrificação geral de motocicletas nas articulações da suspensão traseira, rolamentos e demais pontos lubrificados a graxa. Alta resistência à oxidação e lavagem por água.

Lubrificante para Correntes – Desenvolvida para correntes de motocicletas de uso convencional ou em competições. Protege a corrente contra a corrosão e o desgaste. Repele a água e a umidade e evita o acúmulo de poeira e impurezas.

Sobre a Cosan Combustíveis e Lubrificantes
A Cosan Combustíveis e Lubrificantes foi criada em 2008, quando a Cosan, maior grupo sucroenergético do país, concluiu a compra dos ativos da Esso Brasileira de Petróleo. A empresa é responsável pela operação dos ativos de distribuição de combustíveis da Esso, além da produção e distribuição de lubrificantes Mobil no Brasil e possui cerca de 1700 postos de combustíveis em 20 estados brasileiros. Sua criação está alinhada com a história vitoriosa da Cosan e, principalmente, com a visão do Grupo de ser referência mundial em energia limpa e renovável.

Publicidade