Equipe Mobil RNN pronta para o Rally dos Sertões

Mobil RNN Sports pronta para o Rally dos Sertões 2012

Equipe Mobil RNN pronta para o Rally dos Sertões

Equipe Mobil RNN pronta para o Rally dos Sertões

A equipe Mobil RNN tem presença confirmada no Rally dos Sertões 2012 e conta com equipe formada pelo bicampeão de quadriciclos no Sertões, Robert Naji Nahas e outros quatro experientes pilotos: Aleksey Stivanin, André Cheron, Andrés Marcondes e Beto do Carmo. Neste ano, Nahas irá correr pela primeira vez no Brasil de UTV Polaris 900 ao lado do experiente navegador português Nuno Fojo, enquanto todos seus companheiros utilizarão motos KTM 450 de competição.

O projeto “Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome” criado em 2002, pela jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho, como instrumento de ação social nas cidades por onde passa o Rally dos Sertões, também terá o apoio da equipe Mobil RNN Sports e do Grupo Martins, de Uberlândia. O Grupo cedeu uma carreta para transportar cestas básicas, livros infantis, brinquedos e leite adquiridos pela equipe.

A festa de lançamento da equipe oficial Mobil RNN Sports acontece dia 07 de agosto, terça-feira, a partir das 20 horas no Bargallo em São Paulo. Durante o evento os veículos serão apresentados ao público.