Publicidade

O Monroe Club, programa de fidelidade da Monroe – l¡der mundial no desenvolvimento e fabrica‡Æo de amortecedores -, acaba de sortear 10 motos Honda CG 150 Job com ba£ para os propriet rios das revendedoras filiadas ao programa. “O objetivo desta promo‡Æo ‚ proporcionar agilidade nos processos de atendimento ao cliente, al‚m de aproximar os parceiros da empresa”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administra‡Æo de Vendas da Monroe.

Na compra de cinco produtos da linha Monroe (G s Premium Gold, convencional e G s Premium) ou da Monroe Axios (componentes para suspensÆo e borrachas), os revendedores ganharam um cupom para o sorteio. “Mais de 60% das lojas associadas ao Monroe Club concorreram ao prˆmio. Esta adesÆo comprova a fidelidade das lojas credenciadas”, completa Ecaterina.

Monroe Club – O objetivo do Monroe Club ‚ capacitar a rede credenciada de forma que esta possa oferecer aos clientes todas as informa‡äes sobre os produtos da empresa. Para isso, os revendedores tˆm acesso … diversas promo‡äes, campanhas de incentivo, materiais de divulga‡Æo em pontos de vendas e treinamentos realizados em diversas regiäes do Brasil.

Para fazer parte do Monroe Clube e receber os benef¡cios oferecidos pelo programa ‚ preciso atender a alguns requisitos: ser revendedor 100% Monroe, passar na avalia‡Æo de aspectos gerais de conserva‡Æo interna e externa do estabelecimento e ter ferramentas b sicas de trabalho. Os associados tˆm ainda acesso ao site www.monroeclub.com.br. Para mais informa‡äes, basta ligar para 0800 7711 321

Publicidade