Foto: Michele Cruz/Mormaii

Mormaii apresenta capacete com viseira “transitions”

Foto: Michele Cruz/Mormaii

Foto: Michele Cruz/Mormaii

A Mormaii aproveitou a passagem do circuito mundial de motocross pelo Brasil para lançar sua linha 2011 de produtos voltados ao motociclismo. A empresa apresentou seus novos capacetes da linha Converse.

“Trata-se de um capacete que possui viseira construída com tecnologia Transitions, algo inédito no Brasil e uma exclusividade Mormaii”, anuncia Marlon Koerich, diretor de marketing da Mormaii MX, divisão da Mormaii voltada ao motociclismo. “A viseira escurece de acordo com a intensidade de luz no ambiente, o que o torna um equipamento ideal para qualquer tipo de viagem”, descreve Koerich.

A linha Mormaii 2011 de capacetes é completada por outros dois modelos. São eles o Cross Wild Life e o Cross Bermuda, que se destacam pelo conforto oferecido, pela leveza e resistência no material em que são fabricados e pelo grafismo que traz traços inspirados no estilo de vida dos esportes de ação.

A Mormaii apoia e patrocina vários pilotos no Brasil, como Cristopher “Pipo” Castro, Antônio Jorge Balbi Júnior e Mariana Balbi, da 2B Racing, equipe patrocinada pela Mormaii. Todos utilizaram os novos equipamentos na etapa brasileira do Mundial de Motocross 2010 e aprovaram. “Estou impressionado com a qualidade dos capacetes 2011, e os grafismos estão demais”, aprova Balbi Júnior.

Mais informações podem ser obtidas no site da empresa: www.mormaiishop.com.br.