Publicidade

O Trail Clube de Minas Gerais (TCMG) deu exemplo de solidariedade na doação de cinco computadores à comunidade da região da Grande Belo Horizonte. A Gas Gas Brasil apoia o projeto e esteve presente na última sexta-feira no ato da entrega, assim como o piloto oficial Rômulo Bottrel. A instituição escolhida foi o Espaço Social Trasformar, que atende 120 moradores dos condomínios horizontais de Nova Lima (MG).

Rômulo Bottrel apoiando o projeto social do Trail Clube de Minas Gerais

Rômulo Bottrel apoiando o projeto social do Trail Clube de Minas Gerais

Publicidade

“A cada ano presenteamos uma entidade diferente. Ficamos muito felizes em ajudar. Este é mais um retorno positivo que o Trail Clube de Minas Gerais pode oferecer à comunidade”, explicou Gustavo Jacob, presidente do TCMG.

Rômulo Bottrel deu atenção e muitos autógrafos às crianças. “Conversei bastante com a meninada, espero que tenha sido um incentivo para que estudem e corram atrás do que desejam na vida”, contou o piloto.

A coordenadora do Espaço Social Trasformar, Angélica Coelho de Oliveira explicou de que forma os computadores irão melhorar a vida de muita gente. “Somos um apoio à escola e oferecemos diversas atividades a 60 crianças e 40 jovens. E ainda há 20 pessoas da terceira idade que frequentam as aulas. Todos utilizarão os computadores nas sessões de informática”, afirmou. “Ações como esta dão mais ânimo para que a gente continue o trabalho. Vivemos de doações e podemos conseguir muita coisa com cada um fazendo um pouco”, concluiu.

Publicidade