Publicidade

Motonline de alcance Nacional

O Motonline est  orgulhoso de saber que o trabalho e dedica‡Æo de uma pequena equipe atingem o territ¢rio nacional, fato impens vel h  uma d‚cada.

A m¡dia tradicional como a TV, Jornal e R dio teriam que ser utilizada para cobertura de todo este Pa¡s de tamanho continental. H , por‚m, um impedimento: o custo e a dificuldade operacional, ou seja, o famoso bin“mio custo/benef¡cio.

Com isto, por exemplo, os investimentos publicit rios focam em quem oferece a prova do benef¡cio, resumindo nas grandes empresas e grande ve¡culos centrados nas capitais. Mas isto est  mudando e exigindo novos profissionais para adequar o que est  ocorrendo no mundo e no Brasil. Informa‡äes e dados rolam a rodo gratuitamente na rede ou por valores ¡nfimos se compararmos com uma d‚cada atr s!

Publicidade

Cobertura Nacional
Ao estudar os n£meros do Motonline, podemos afirmar que atingimos todos os estados brasileiros.
Motonline hoje consegue saber de onde vem seus visitantes e quantas p ginas sÆo acessadas diariamente. SÆo Paulo representa a maioria de nossos visitantes, mas atingimos estado como Tocantins, nÆo s¢ Palmas, capital, mas tamb‚m munic¡pios de Taguatinga, Aragua¡na, Alvorada, Para¡so do Tocantins e SÆo Miguel do Tocantins, o que nos orgulha e emociona.(Google Analytics).

Nos emociona saber que o conte£do consistente ‚ que atrai os Motonliners, afinal produzir um site e colocar na rede mundial hoje ‚ trabalho escolar de segundo grau.

Tocantins e Brasil, muito obrigado pelo cr‚dito!
Faltou agradecer aos brasileiros e estrangeiros que se encontram no exterior!

Carta
Motonline de alcance Nacional – Parab‚ns a todos realmente uma conquista memor vel. Um trabalho s‚rio de informa‡Æo num site comprometido com a verdade, seguran‡a, lazer e dicas que o motociclista precisa para o seu dia a dia. Sucesso, Ronaldo-Maric -RJ

Publicidade