Publicidade

A Motor Z, empresa do Grupo Zeppini pioneira na fabricação de scooters eletrônicos no Brasil, recebeu hoje o prêmio “Empresa Modelo para o Desenvolvimento Econômico”, entregue pelo prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib, durante a reunião de posse dos novos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O prêmio foi entregue aos executivos Carlos Zeppini, presidente do Grupo Zeppini e Paulo Rogério Fernandez, diretor Executivo.

O Conselho destacou a Motor Z pelo seu pioneirismo e inovação, já que a empresa aposta em um novo tipo de produto, sua linhas de scooters eletrônicas que chegaram ao mercado brasileiro em março de 2007. Hoje, a montadora, que fica instalada no bairro Cooperativa, conta com 58 revendedores distribuídos em 13 estados do país, com destaque para a região Nordeste, o Rio de Janeiro e São Paulo, além de uma área de engenharia de produtos com sede da China, onde colabora no desenvolvimento de novos produtos com os parceiros locais.

O evento foi realizado no dia 19 de agosto no Buffet Tutti Noi, região central da cidade. Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre elas o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Longo e o prefeito de São Bernardo do Campo, Wiliam Dib, além dos novos conselheiros do departamento e representantes de diversas entidades públicas e privadas.