Publicidade
Foto: Pódium 2T

Foto: Pódium 2T

Capivari recebeu a 5ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, em um final de semana ensolarado e com grande presença do público, que acompanhou as disputas onde começam a despontar os primeiros favoritos aos títulos.

Os grandes nomes desta etapa foram Felippe Simões, Francisco Giannetti e Willian Freitas o “Pirapora”, os três pilotos protagonizaram excelentes disputas em 03 categorias, nas 250 4 tempos, MX Open e MX 2, nestas provas os pilotos levaram a disputada a velocidades impressionantes com entortadas, belos saltos e muita perseguição, o publico vibrava a cada volta e como prêmio, cada piloto venceu uma bateria, Willian Freitas venceu a 250 4 tempos, Felippe a MX Open e Giannetti a MX2, realmente foram três grandes corridas.

Nas categorias Seniores, vitória na MX3 de Alessandri Dias o “Lê”, seguido por Eduardo Tanimoto o “Canguru”. Canguru venceu a categoria Sênior MX2 em uma disputa muito apertada contra Edvaldo Rosa que chegou em segundo.

Publicidade

Bruno Lima continua imbatível nas motos de motores dois tempos, o piloto continua com 100 % de aproveitamento, e soma mais esta vitória, segundo para Ranulfo Barriga.

Motos nacionais, Valmir Polaco vence e lidera a categoria MXN com mais tranqüilidade, em segundo chegou Paulo Giovani. Na Nacional Amador vitória para o estreante Darci Mario Neto piloto de Jacupiranga que participa da Copa pela primeira vez e mostrou uma tocada forte e regular, segundo para Paulino Lucio.

Na MX2 Amador mais uma vitória de Rodrigo Marty, o piloto não largou bem, mas sua determinação o levou a conquistar o primeiro lugar, segundo lugar para Maycon Durães.
Caio Lopes, venceu na 85cc, seguido por Jansem Nogueira, Caio dispara na classificação geral, agora tem 46 pontos de vantagem para o segundo colocado, com mais 05 pontos na próxima etapa que corresponde a um 11º lugar, Caio vai conquistar o titulo de campeão antecipado, pois faltam ainda duas etapas para o final da Copa São Paulo de Motocross.

A Copa São Paulo de Motocross 2008, tem a organização da Extreme Racing, a Supervisão da LIVRE BRASIL, o patrocínio da Yamaha, o co-patrocínio da ASW, Bieffe, A.F. Frigeri e Alemão Pneus o apoio de Dash Industries, RM Racing, Polaco Preparações, MRP Racing, MotoX colaboração de Dirt Action e Jeca Jóia Pró Moto.

Publicidade