Publicidade

Indaiatuba (SP), 21/05/11 – A manhã deste sábado (21) foi muito movimentada no CETH da Honda, em Indaiatuba (SP), quando foram realizadas as primeiras sessões de treinos-livres da quarta etapa do Campeonato Mundial de Motocross. Kaio Miranda (Mormaii) liderou na categoria CRF 150. Thales Villardi foi o 22o na MX2.

O público chegou cedo à arena montada no CETH da Honda para acompanhar as primeiras atividades de pista da etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, que será disputado entre hoje e amanhã, em Indaiatuba (SP). A categoria MX2 foi a primeira a entrar na pista e conhecer o circuito. O inglês Tommy Searle, da Kawasaki, foi o mais rápido, com o tempo de 1:56.898. Thales Villardi (Mormaii), da KTM, foi o 22o, com o tempo de 2:07.406. “A motocicleta está boa. Aproveitei este treino para conhecer a pista. Certamente, no próximo treino estaremos mais competitivos, brigando por melhores posições”, disse o piloto Mormaii. “A pista estará mais rápida na segunda sessão, então diminuiremos bastante nosso tempo”, completou. Também nesse treino, Anderson Cidade foi o 24o. e Anderson Amaral o 27o.

O belga Clement Desalle, da Suzuki, foi o mais rápido na primeira sessão da MX1, segquido de Evgeny Bobryshev e Antonio Cairoli. Gustavo Amaral e João Paulo Feltz (Mormaii) foram 29o. e 30o. colocados, respectivamente. Na categoria CRF 150, o piloto Mormaii Kaio Miranda foi o primeiro colocado.

Nesta tarde, será realizada a pré-classificação e a corrida de definição do grid de largada para a primeira corrida de amanhã, de cada categoria.

Publicidade