Publicidade

A NGK, principal fabricante e especialista em velas de ignição do mundo, marca presença na Automechanika 2008, com o lançamento de velas incandescentes para o mercado argentino. Na oportunidade, a empresa também apresenta as últimas inovações tecnológicas das linhas de velas de ignição, sensores de oxigênio e cabos de ignição. O evento acontece entre os dias 12 e 15 de novembro no centro de exposições La Rural, em Buenos Aires, na Argentina.

As velas incandescentes atuam diretamente no aquecimento da câmara de combustão, garantindo uma série de benefícios ao motor. Dentre eles, um funcionamento mais rápido e seguro, por meio de uma partida mais ágil e suave e uma combustão mais limpa, refletindo na redução das emissões de gases tóxicos.

Durante a Automechanika, a NGK também expõe sua ampla gama de soluções tecnológicas. Entre os produtos estão as velas de ignição tipo Green e os cabos de ignição, fabricados para atender as diversas necessidades do mercado, como promover o bom funcionamento dos veículos multicombustíveis e GNV.

Líder mundial no fornecimento de velas de ignição, a NGK está presente nas principais competições, como Fórmula 1, Mundial de Motocross e Mundial de Motovelocidade. Com participação expressiva também na Argentina, a empresa fornece velas de ignição para os carros das equipes Honda e Toyota TC2000, Mar y Sierras Competición na Turismo Carretera e Tango Raly Team.

Publicidade

NGK NA AUTOMECHANIKA 2008
Evento: Automechanika 2008
Data: 12 a 15 de novembro de 2008
Local: La Rural Prédio Ferial – Buenos Aires – Argentina