Publicidade

A NGK do Brasil, l¡der mundial no mercado de velas de igni‡Æo, recebeu da Honda o Prˆmio Honra ao M‚rito 2004. A fabricante de Mogi das Cruzes (SP), foi a vencedora entre os fornecedores que atingiram excelˆncia nos quesitos qualidade e entrega. Esta ‚ a premia‡Æo mais honrosa para os fornecedores da montadora por suas performances.
Al‚m do Honra ao M‚rito outras duas categorias compäem o 7§ Encontro de Fornecedores da Honda: estaque Empresarial em Qualidade. No total, 19 fornecedores foram agraciados.

PERFIL
A NGK completou 45 anos de funda‡Æo no Brasil com uma performance de cont¡nuo crescimento. A empresa ‚ l¡der no mercado de velas de igni‡Æo, com cerca de 30% do mercado mundial e mais de 70% do mercado brasileiro. Conta com f bricas no JapÆo, Estados Unidos, Cor‚ia, China (Shangai),Indon‚sia, Mal sia, Tailƒndia, Fran‡a e Brasil e possui um padrÆo de qualidade reconhecido pelas principais montadoras internacionais.

Al‚m das velas e cabos de igni‡Æo, ela fabrica sensores de oxigˆnio, terminais supressivos, revestimentos porcelanizados e cerƒmicas t‚cnicas. A unidade da NGK em Mogi das Cruzes (SP) ‚ a £nica fora do JapÆo a possuir o processo completo de fabrica‡Æo das velas de igni‡Æo, desde a compra da mat‚ria-prima … embalagem do produto para o mercado. A multinacional desenvolve uma pol¡tica corporativa em que a administra‡Æo ‚ baseada na confian‡a (postura administrativa) mantendo viva a tecnologia e a experiˆncia (significado da existˆncia) com o prop¢sito de que as solu‡äes simples sÆo as melhores sa¡das para os problemas (guia de a‡Æo).