Publicidade

A P¢sitron acaba de lan‡ar a nova gera‡Æo do alarme para motocicletas, P¢sitron DuoBlock. O DuoBlock ganhou novos diferenciais tecnol¢gicos para oferecer mais benef¡cios aos motociclistas.

Uma novidade ‚ o novo formato retangular do m¢dulo que facilita a fixa‡Æo do dispositivo em qualquer esconderijo da moto, mesmo nos locais mais dif¡ceis. Outro diferencial ‚ que o P¢sitron DuoBlock ‚ o £nico que possui sensor de movimento com ativa‡Æo opcional, e por estar separado do m¢dulo central do alarme amplia e flexibiliza as op‡äes de instala‡Æo.

A confiabilidade dos motociclistas no P¢sitron DuoBlock ‚ devido … tecnologia do produto, principalmente em rela‡Æo … resistˆncia a ondas eletromagn‚ticas, evitando disparos involunt rios e falhas do alarme em regiäes de grande concentra‡Æo de antenas emissoras, como a Avenida Paulista, em SÆo Paulo.

O P¢sitron DuoBlock conta com chaveiro, sirene e m¢dulo central resistentes …  gua. O chaveiro possui bateria de longa dura‡Æo e funciona por aproxima‡Æo. O alarme conta ainda com senha secreta que pode ser definida pelo usu rio, para ativar e desativar o alarme sem a utiliza‡Æo do chaveiro; e sensor de presen‡a com fun‡Æo antiassalto, que bloqueia progressivamente a igni‡Æo ou motor de partida disparando sirene e setas.

Publicidade

Na instala‡Æo, o alarme ‚ colocado em posi‡Æo estrat‚gica na motocicleta de maneira simples e f cil, sem interferir no sistema el‚trico da moto. Para garantir a tranqilidade e comodidade do motociclista, a P¢sitron ainda oferece trˆs anos de garantia e assistˆncia t‚cnica em todo o pa¡s.

A Central de Atendimento T‚cnico da PST ‚ 0800 775 1400 e os hor rios de atendimento sÆo de segunda a sexta-feira, das 8h …s 19h45, e s bados, das 8h …s 14h.