Publicidade
Foto: Paul Jr, Paul Sr e Mikey, da OCC, no estande da marca no festival

Foto: Paul Jr, Paul Sr e Mikey, da OCC, no estande da marca no festival

Equipe do programa American Chopper faz tarde de autógrafos e posa para fotos com fãs antes de deixar Brasil.

Paul Sênior, Paul Júnior e Mikey, a famíia Teutul da oficina OCC (mais conhecida pelo programa de TV People & Arts) fez na tarde deste domingo sua despedida do São Paulo Moto Festival, o maior encontro de motos e música da América Latina, que faz hoje suas últimas apresentações. A OCC seguiu a caminho do aeroporto para retorno aos Estados Unidos.

A tarde de autógrafos foi organizada no estande da OCC no Festival. Os três chegaram ao estande em motos – Paul Jr e Paul Sr em motos da marca e Mikey em uma Vespa – acompanhados por batedores da PM, equipe do evento e parte do público. A família posou para fotos ao lado da moto Brasília, que a OCC desenvolveu em 2007 para o Brasília Music Festival.

Publicidade

Foi a primeira vez em que a equipe OCC esteve em São Paulo. Tanto o estande da marca como as apresentações do grupo no palco e na área VIP atraíram grande movimento de público e fotógrafos. O São Paulo Moto Festival apresentou seis motos desenvolvidas pela OCC: a Brasília e a The Original – trazidas ao Brasil em 2007 – além da I, Robot (inspirada no filme Eu, Robô), duas splitback (modelo top de linha da oficina) e a Comanche (inspirada em um helicóptero do Exército dos Estados Unidos).

O São Paulo Moto Festival é uma iniciativa da Atual Marketing Promocional e RR Produções. Apresentado pela Oi, o festival tem patrocínio da Petrobras e a Oi FM (94,1) é a rádio oficial.