Organizadora do Rally dos Sertões cria competição para agências de publicidade

Rally das Agˆncias vai mexer com a habilidade e criatividade dos melhores profissionais do pa¡s; os campeäes da grande final ganharÆo inscri‡äes para o Sertäes e um carro zero quil“metro’

SÆo Paulo (SP) – O mercado de publicidade e propaganda ir  receber uma boa dose de adrenalina e aventura nos pr¢ximos meses. A Dunas Race, empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertäes, uma das maiores competi‡äes off road do mundo, criou a primeira edi‡Æo do “Rally das Agˆncias”, que ser  realizada de abril a julho deste ano.

A id‚ia ‚ fazer uma prova para cada uma das maiores agˆncias do pa¡s, que poderÆo convidar at‚ 80 pessoas, entre clientes, fornecedores, potenciais clientes e amigos. De cada etapa sair  um campeÆo e a agˆncia vencedora na grande final ganhar  um carro zero, al‚m de inscri‡äes para participar do Rally Internacional dos Sertäes e do Rally dos Amigos, na categoria Regularidade.

Na fase eliminat¢ria, entre abril e junho, cada agˆncia participante ter  um rali com 20 carros. Os ve¡culos terÆo capacidade para quatro pessoas, ou seja, um piloto, um navegador e at‚ dois passageiros. O carro que ficar em primeiro lugar estar  classificado para a grande final, que ser  composta pelo vencedor de cada agˆncia no dia 1§ de julho. Sempre aos finais de semana, as provas eliminat¢rias serÆo realizadas em um local pr¢ximo a capital paulista – assim como a final.

Haver  ainda uma disputa paralela que ir  mexer com a criatividade dos participantes. A agˆncia que produzir o melhor layout de adesivagem do carro na grande final ganhar  uma viagem com tudo pago para integrar a  rea VIP na largada promocional do Rally dos Sertäes – dia 26 de julho, em Goiƒnia. O pacote ‚ direcionado a at‚ quatro pessoas.