Publicidade
Foto: David Mann para a revista Easyrider

Foto: David Mann para a revista Easyrider

Meu querido e bom Papai Noel.

Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que tive 365 dias para refletir sobre o fiasco da minha carta do ano passado.

Digo fiasco pois ap¢s te pedir uma TRIUMPH BONNEVILLE T100, CAPACETE, JAQUETA, PAR DE LUVAS e mais um monte de quinquilharias, N¶O recebi nada.

Publicidade

Porem, refletindo bastante, observei que o Sr. deve ser motociclista, e acabei ganhando outras coisas que de longe sÆo muito mais importantes.

Agrade‡o por ter sobrevivido mais um ano nesse transito ca¢tico de SÆo Paulo, ter conseguido trabalhar e manter a manuten‡Æo da minha moto companheira em dia, de ter paciˆncia e serenidade nas fechadas e cortes feitos pelos carros, ter a sabedoria e visÆo para prever e evitar acidentes, de ter a companhia de bons e velhos amigos nos passeios, de ter a oportunidade que a motocicleta tem em gerar novos amigos, de ter sido aben‡oado pelos deuses das multas mesmo sem cometer infra‡äes, entre outros tantos pontos aqui nÆo listados.

Agrade‡o ainda pela recep‡Æo quente e amorosa no retorno do meu dia-a-dia ao meu lar, pela infinita preocupa‡Æo dos meus entes pelos perigos que o veiculo moto transmite, e que teimo em provar ano ap¢s ano, que nÆo existem !

EntÆo, deixando essa carta curta pois seu tempo tamb‚m ‚ curto, te pe‡o que mantenha o pedido feito em 2006 e que continue me dando o que me deu em 2007.

Publicidade

Se sobrar algum tempo, espero que dˆ um pouco mais de clareza de racioc¡nio aos nossos legisladores, para que nÆo nos vejam, os motociclistas, como uma faixa social de segundo plano no cen rio nacional; e que ainda reflitam um pouco e nos ajudem com coisinhas como os R$ 245 reais de seguro obrigat¢rio para 2008 … ai que dureza.

Mande um abra‡o para o meu incans vel anjo da guarda, e que Deus continue acreditando em n¢s, e que continue a nos proteger.

Feliz Natal