Loandro Anton lidera o Paranaense de Enduro FIM

Paranaense de Enduro FIM: Lolo Anton é o novo líder

Loandro “Lolo” Anton cumpriu seu objetivo na quarta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, realizada no domingo, dia 1° de junho, na cidade de Toledo, localizada na região Oeste do estado. O piloto conquistou sua terceira vitória seguida e, de quebra, a liderança na classificação da categoria Enduro 1 (E1).

Loandro Anton lidera o Paranaense de Enduro FIM

Loandro Anton lidera o Paranaense de Enduro FIM

Com a forte chuva que caiu no sábado os participantes encontraram um terreno pesado, escorregadio e técnico. Lolo teve cautela ao encarar o desafio, chegou a sofrer duas quedas leves mas conseguiu se sobressair em relação aos adversários da categoria principal.

“Estou muito feliz por alcançar a ponta da tabela. Como perdi a abertura da temporada por estar participando de outro evento, tive que correr em busca dos pontos perdidos. Não achei que conseguiria tão rápido”, disse.

De volta a sua cidade, Rio Negrinho (SC), o piloto se dedica aos treinos para a próxima etapa do estadual catarinense, que também será válida pelo Brasileiro, competição na qual ele é o quarto colocado na classificação. O evento está programado para os dias 19 e 20 de julho, em Ponta Grossa (PR).

Resultado da categoria E1:
1°) Loandro Anton
2°) Helinson Lugarini
3°) Fernando Cremonese
4°) Jhonatan Pontarollo
5°) Fabio Natel Xavier