Publicidade

No dia 24 de junho, domingo, acontece na capital paulista mais uma etapa do Circuito Eco Run.

A inten‡Æo ‚ divulgar o desenvolvimento sustent vel e promover a conscientiza‡Æo ambiental.

A Caloi, uma das apoiadoras do evento e engajada com a causa da prova, disponibilizar  um servi‡o gratuito de estacionamento para bicicletas. Este estacionamento ficar  pr¢ximo a tenda da Caloi que ser  montada junto com toda a estrutura do evento na Esta‡Æo da Luz, local da largada. Ser  dada total seguran‡a …s bicicletas dos participantes, incentivando seu uso como meio de locomo‡Æo.

O percurso pela cidade de SÆo Paulo ser  in‚dito e ir  percorrer ruas do centro da cidade e pontos hist¢ricos em 10 km de corrida. A valoriza‡Æo da regiÆo tamb‚m ‚ a proposta do Circuito Eco Run.

Publicidade

Na primeira etapa, realizada no Rio de Janeiro no dia 22 de abril, o circuito ecol¢gico reuniu 2.500 participantes no Aterro do Flamengo. As pr¢ximas provas acontecem respectivamente em Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Distrito Federal.

Consciˆncia ambiental – A Caloi que tem como proposta movimentar a vida das pessoas atrav‚s do exerc¡cio f¡sico tamb‚m possui uma grande preocupa‡Æo com o meio ambiente. Assim como aconteceu no Rio de Janeiro, em SÆo Paulo todo o carbono emitido na organiza‡Æo do evento tamb‚m ser  neutralizado com o plantio de  rvores. Para completar, todo lixo gerado ser  reciclado.