Publicidade

Bragan‡a Paulista, distante cerca de 80 quil“metros ao norte da capital paulista, vai receber nos pr¢ximos dias 14 e 15 de junho a quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross.

A tendˆncia ‚ de in¡cio de defini‡Æo a respeito dos campeäes de algumas categorias, como ‚ o caso da 60 e da 80, onde Thales Villardi e Marcello Ferreira Lima, o Ratinho, estÆo invictos, e de acirramento de disputas pela lideran‡a de outras categorias, como a 125, onde Rafael Zenni, vencedor da etapa de Atibaia, aparece com 61 pontos, seguido por Rodrigo Clemente Selhorst, com 53 e por Kristofer Florenzano, com 47.

Mas praticamente nas outras categorias ainda nÆo h  nada definido. Na Intermedi ria 125 a disputa ‚ grande com a lideran‡a do piloto Carlos Eduardo Martins, com 50 pontos, seguido por Wellington Garcia Matos, com 49 e por Lucas Lemgruber de Morais, com 45. Esta ‚ uma categoria considerada de acesso …s profissionais, para pilotos que normalmente ingressam no motocross sem passar pelas categorias de base, ou seja, as Infantis, 60 e 80.

Na 125, Roberto Ranieri lidera com 41 pontos. Com 38 est  o piloto Luiz Gustavo Tassi e com 33, Andr‚ Stocovich Neto. Na 80, dois pilotos estÆo empatados com 45 pontos: Leandro Campolino Mattos e Bruno Francisco de Lima e tudo indica que a briga pelo t¡tulo ficar  entre os dois, pois o terceiro colocado ‚ o piloto Ka¡que Arranz Polimeno, que soma 24 pontos.

Publicidade