Publicidade
Enzo Lopes tem novo patrocinador

Enzo Lopes tem novo patrocinador

A Fox Head Inc., um dos maiores fabricantes mundiais ee equipamentos para motocross anunciou que o jovem piloto brasileiro Enzo Lopes passa a integrar seu time de atletas em 2015.

Em um acordo que envolveu ainda a BR Motorsport, distribuidora oficial da marca no Brasil, Enzo passa a fazer parte da elite de atletas Fox, tanto nos principais campeonatos nacionais, como também no exterior, dando continuidade à sua carreira internacional.

“Não podíamos estar mais contentes em ter o Enzo representando a Fox, principalmente nesse momento da sua carreira em que ele está migrando para as categorias principais do motocross. A imagem vitoriosa do Enzo e seus resultados nas pistas são essenciais para o nosso sucesso”, diz Jonathan Aron, co-fundador e sócio da BR Motorsport. O time da FOX tem pilotos como Ricky Carmichael, Ken Roczen e Stefan Everts.

Publicidade

Sobre Enzo Lopes: jovem talento nacional, Enzo Lopes tem 15 anos de idade e já conquistou mais de 10 títulos no Brasil no motocross. Com uma carreira internacional de respeito, Enzo já coleciona mais de 10 títulos americanos e o vice-campeonato mundial. Em 2015 o piloto competirá na categoria MX2.

Conheça a programação das 500 Milhas de Motovelocidade 2015