Publicidade
Foto: Pilotos do Team Honda são destaques no Prêmio Moto de Ouro

Foto: Pilotos do Team Honda são destaques no Prêmio Moto de Ouro

Em sua 10ª edição, evento homenageia José Hélio como destaque internacional

O segmento de duas rodas esteve em foco na 10ª edição do Prêmio Moto de Ouro, realizado na noite desta terça-feira, em São Paulo (SP). Os leitores das revistas Motociclismo e Moto Verde elegeram os destaques de 2008, votando nas melhores motocicletas e pilotos. O Team Honda recebeu troféus nas categorias Revelação, Enduro e Motocross, sendo que José Hélio, tetracampeão do Rally Internacional dos Sertões, foi homenageado como destaque internacional.

“É uma honra receber esta placa, pois lutei muito para estar entre os melhores do mundo”, disse o melhor piloto das Américas no Rally Dakar 2009, 12º colocado com uma Honda CRF 450X. Na categoria Motocross, Antônio Jorge Balbi Júnior levou o troféu de ouro. Leandro Silva faturou o de prata e Jean Ramos, o de bronze. Thales Vilardi foi o segundo mais votado na categoria Revelação. Entre os pilotos de enduro, Sandro Hoffman e Dário Júlio, que competem no formato regularidade, levaram prata e bronze, respectivamente.

Publicidade

Outro ponto alto da noite foram os prêmios direcionados às motocicletas. A Honda conquistou troféus de ouro com os modelos Honda Biz 125 (categoria Scooter/Cub), Honda CB 600F Hornet (Naked) e Honda CG 150 Titan (City).