Publicidade
Foto: Thales Vilardi, piloto da MXJr do Team Honda

Foto: Thales Vilardi, piloto da MXJr do Team Honda

Thales Vilardi e Rodrigo “Lama” continuam em primeiro e segundo lugares, respectivamente, nas categorias MX1 e MX2

Thales Vilardi e Rodrigo “Lama” seguem na liderança do Brasil Nordeste de Motocross na MX1 e MX2. Na terceira etapa do campeonato, realizada neste domingo, 14 de setembro, no Centro Educacional Cirne Motos, localizado na Rota do Sol, em Natal (RN), os pilotos do Team Honda seguiram na ponta. Thales venceu nas duas categorias. Lama ficou em segundo na MX2 e em quinto na MX1.

“É tudo bem diferente do que estou acostumado em São Paulo. A prova foi difícil, não só pelo calor, que é muito forte aqui, mas pela pista arenosa”, comentou o vencedor Thales Vilardi que segue na liderança isolada do campeonato. “Estou muito feliz com o resultado e vou continuar trabalhando forte para manter a vantagem nas duas categorias”, finalizou.

Publicidade

Thales tem, agora, 75 pontos na MX1, contra 60 de Rodrigo Lama, o segundo colocado. Na MX2 a vantagem é ainda maior. Também com 75, Thales tem 24 pontos a mais que Lama.

A decisão do Campeonato Brasil Nordeste está marcada para o dia 9 de novembro, em Maceió (AL). Antes disso, a quinta fase será disputada em Sergipe, no dia 25 de outubro.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok e Griffe Correa.