Piratas do Tocantins esquentam motores para a competição

A galera de Tocantins mais uma vez marcará presença no maior rally de regularidade da América Latina, o Piocerá 2011, muitas equipes daquele estado já estão inscritas para a competição. A equipe Piratas do Tocantins, da cidade de Gurupi, é uma das que já está aquecendo os motores para participar da prova.

O piloto Wagner Cruz, de Plamas-TO, faz parte da equipe e virá pela primeira vez correr no rally na modalidade Moto – Novato. Ele nos contou que participando de competições no próprio estado de Tocantins, foi convidado por aventureiros que já participaram da prova em outras edições e não resistiu o convite. ´´Faz pouco tempo que participo de enduros e receber um convite para correr em um rally da dimensão do Piocerá é praticamente irrecusável“, afirmou Wagner.

O piloto nos falou ainda, que vem treinando pro rally através de enduros na própria cidade de Palmas. “Na verdade não tenho muita experiência, corro apenas há um ano e tenho me preparado pro rally através de competições locais e brincadeiras com os amigos trilheiros“.

A Piocerá 2011 acontecerá nos dia 23 e 29 de janeiro, entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão, passando pela Rota das Emoções e Circuito Serras Nordeste. As inscrições podem ser feitas nos site www.piocera.com.br.