Publicidade

O Troféu FERA de Motocross (Festival de Esportes Radicais de Atibaia) acontecerá no dia 12 de outubro em Atibaia (SP), e receberá em conjunto a 5ª etapa da Copa Pró Moto de Motocross.

O Troféu FERA será especifico a pilotos de Atibaia, que participaram em duas categorias, Nacional e Importada, a prova deverá ser muito disputada, e com certeza receberá um numero muito grande de pilotos.

IMS vai oferecer produtos em 03 categorias da etapa e sorteio de brindes, a General Motos continua dando nome ao Troféu Holeshot, com brindes e desconto de 20% na compra dos pilotos mais rápidos.

Circuit Equipamentos que distribuirá brindes em todas as categorias até a 3ª colocação, e a mais nova parceira da Extreme Racing a Red Dragon que irá oferecer um óculos de competição para cada vencedor do Troféu FERA.

Publicidade

Copa Pró Moto de Motocross – 5ª etapa.
Troféu FERA de Motocross. (FERA – Festival de Esportes Radicais de Atibaia)
Categorias Nacional e Importada (Apenas pilotos de Atibaia).
12 de outubro – Atibaia/SP (Feriado).
Local: Pista do Alemão.
Como chegar: Pista do Alemão, entrada pela Rod. D. Pedro I, sentido Jacareí/Campinas, km 68 pegar direção do Cond. Porto Atibaia, indicações no local, completa estrutura para Box, lanchonete e banheiros, pista aberta para treinos, todos os sábados.
Categorias: MX-N / 230F / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX Amador / MX-30 / MX-40 / MX-2
Treinos e provas: treinos livres das 09h00 as 11h30 e provas a partir das 12h30.
Inscrição: A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para uma categoria e acréscimo de R$ 40,00 para as demais, efetuadas na secretária de prova no sábado ou domingo da prova.
Troféus Holeshot General Motos: Troféu com brindes em todas as largadas, mais um vale desconto de 20% na sua próxima compra na General Motos. Mais camiseta Stocovich Design.
Premiação: Receberão Troféus os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Premiação Categorias: MX 30 / MX 2 / 230:
1º colocado – Camisa e óculos IMS.
2º colocado – Camisa e meião IMS.
3º Colocado – Camisa IMS.
Produtos Circuit aos cinco primeiros de cada categoria.
Organização: Extreme Racing Competições.
Realização: Prefeitura Municipal de Atibaia.