Publicidade

Pneus Vee Rubber – Queria entrar em contato com representante dos pneus vee ruber para revender em cuiab  MT tenho uma loja do mesmo agardo resposta ja tentei de outras maneiras mais nada obtive resultado.
cicero martins / E-mail:[email protected]
cuiab  MT
NÆo ‚ a especialidade do Motonline, mas aqui vai:
DivisÆo Vee Rubber – Pneus
DivisÆo Golden Plus: Fone: (55 11) 6096-6696
Fax: (55 11) 6693-9838
[email protected]
Quem sabe se outros podem colaborar?

Acess¢rios originais
Ol ! tudo bem? estou comprando uma twister e to afim de colocar uma rabeta c/ escapamento embutido! sera que pode afetar o motor e tambem a garantia? e existe a possibilidade de colocar um amortecedor de dire‡Æo nela? valeu!
CHRISTIAN ALBORNOZ
Pelotas/RS
Christian, se for zero a moto perder  a garantia, exceto se a altera‡Æo foi feita na concession ria da marca com nota fiscal, etc pode at‚ ser alterada. Confira antes e se for usada custo x beneficio ser  seu.

Vazamento de gasolina.
Venho parabeniz -los pelo excelente site, e pelas ¢timas mat‚rias.
Estou com um problema, nÆo conhe‡o de motos, por‚m comprei uma Bros 125 KS 2004/2005 zero Km. Aos 3.000Km come‡ou a apresentar um discreto vazamento de gasolina pela mangueira que sai do carburador,cessando apenas quando se fecha o registro de combust¡vel. A autorizada Honda, ap¢s 3 vistorias e desmontagens de carburador, disse que nÆo era nada. Troquei de autorizada, e durante a revisÆo de 6.000Km, limparam o carburador, por‚m o vazamento continua. Vocˆs sabem o que pode ser?
Muito Obrigado pela aten‡Æo.
Juliana
CubatÆo, SP
Se est  na garantia a autorizada Honda tem obriga‡äes em resolver a questÆo devendo voltar quantas vezes for necess rio, afinal vazamento de gasolina ‚ um perigo de primeiro grau!