Publicidade

Neste fim de semana a praia de Itaipu será cenário do 3º Motofest, organizado pela Associação de Motociclistas de Niterói (AMON), com o apoio da Prefeitura da cidade. Cerca de 5 mil motociclistas de vários estados do país deverão participar dos três dias de festa.

Uma grande estrutura foi montada para receber os visitantes, com direito a camping, banheiros com chuveiros, barracas de alimentação, assistência médica e mecânica e outras providências para garantir o sucesso do evento.

A programação conta com shows de rock e blues, globo da morte, exposição de motos antigas e sorteios de brindes. O público também terá a oportunidade de assistir a uma peça teatral com um grupo de crianças da Sociedade Pestalozzi, com enfoque no trânsito.

No sábado, às 18h30m, profissionais da equipe de atendimento médico da Concessionária Ponte S.A. apresentarão a palestra “Como evitar lesões através do conhecimento”, para orientar os motociclistas sobre os procedimentos adequados em caso de acidente, de modo a evitar o agravamento do estado de saúde da vítima.

Publicidade